Juína 34 Anos com Banda Savana aberto ao Público nos dias 7 e 8 no Centro de Eventos

Data: Quarta-feira, 06/04/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Hermes Bergamim determinou à sua equipe de eventos coordenada pela secretaria de esportes, departamento de comunicação e cultura que buscassem alternativas para presentear a população de Juína no aniversário da Cidade com (2) dois dias de shows no centro de eventos com uma banda de nome nacional e que tivesse aprovação popular. Diante disso já está confirmado para os dias 7 e 8 de maio a banda Savana, uma das melhores bandas do Brasil e que tem seu domicilio no Estado do Paraná. A banda Savana é bastante conhecida em Juína, uma vez que por várias vezes esteve animando o baile do Havaí. “ O povo de Juína merece esse show, uma vez que só vieram no clube para tocar no baile do Havaí e não é todo mundo que tem condições de ir assistir, portanto essa é uma vontade minha e do povo de Juína e agora está aí a realidade, espero que todos possam se divertir e aproveitar nos dias 7 e 8 de maio no centro de eventos “. Relata o Prefeito.

Muitas outras atrações estão por confirmar para a semana em que se comemora os 34 anos de Juína, mas já têm confirmado também uma etapa regional de motocross nos dias 7 e 8 também para Juína como evento ilustrativo alusivo ao aniversário da Cidade.