Contribuinte já inicia a retirada da guia do IPTU 2016 na sede da Prefeitura de Juína

Data: Quarta-feira, 30/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Após ter iniciado a entrega do carnê de pagamento do IPTU 2016, ação que vem sendo desenvolvida com êxito em todos os Bairros do Município, os moradores já começaram a procurar o departamento de tributação da Prefeitura para retirar a guia de pagamento do seu IPTU, buscando assim economizar por conta do desconto de 20 % que é concedido para quem fizer o pagamento do seu IPTU até o dia 11 de maio. Os vereadores também estão empenhados em levar ao conhecimento da população a importância do IPTU para o Município.

O imposto é muito louvável a gente pagar em dia, o IPTU, esse dinheiro vai servir para área da saúde, educação, esporte, lazer, ele vai ser dividido em ambas as partes, então é importante também porque vai estar ajudando no pagamento dos servidores, mais estradas etc..” relata o Vereador Geraldo Antônio Ferreira, popular Geraldinho.