Juína em busca de um Trânsito mais Consciente e mais Seguro para todos

Data: Quarta-feira, 23/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Por determinação do Prefeito Hermes Bergamim, o diretor do departamento de trânsito do Município Coronel Monteiro, vem desenvolvendo ações estratégicas de aperfeiçoamento, buscando melhorar e dar agilidade no intuito de facilitar a trafegabilidade nas ruas e avenidas da Cidade de Juína.

Com a instalação de placas de sinalização, pintando faixa de direção e posicionamento, ações que vem dando um novo aspecto de coordenação e de fácil visualização para os condutores de veículos do Município. Já no que diz respeito às questões que envolvem o tão complexo controle de estacionamento no centro da Cidade que a cada dia vem se mostrando ainda mais complexo por conta do grande movimento e também por conta do considerável número de veículos que trafegam diariamente nas principais ruas e avenidas, Coronel Monteiro afirma que ações mais enérgicas serão tomadas para que se façam respeitar as marcações onde se observa o direcionamento do estacionamento para motos, carros etc..., por exemplo: Houve  uma mudança no estacionamento da praça da bíblia ,onde não mais será permitido o estacionamento de motos, apenas de carros. Da mesma forma como também não mais será permitido o estacionamento de carros onde se orienta a obrigatoriedade para estacionar apenas motocicletas.

Um dos últimos trabalhos desenvolvido pelo departamento de transito foi a sinalização da avenida Gabriel mülher nas proximidades da rodoviária, indicando trafegabilidade sentido à esquerda dando acesso à avenida JK e sentido DAES (departamento de água e esgoto), evitando assim possíveis acidentes.