Juína no Esporte: Iniciado campeonato de futsal

Data: Terça-feira, 23/02/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Teve início em 2016, a 11º Edição do Campeonato Municipal de Esportes de Quadra, que visa promover a prática de esportes nas diversas categorias na modalidade de futsal, oferecendo a oportunidade para todos praticarem esportes com saúde, infraestrutura e segurança.

Os jogos estão sendo realizados nas terças e quintas-feiras a noite, com jogos da categoria adulta e aos sábados com jogos das categorias SUB 15 e SUB 17. Entretanto, haverá ainda o início dos jogos da categoria livre masculina, cujas inscrições se encerram dia 23 de Fevereiro às 17h00. O Congresso Técnico será no dia 24 de Fevereiro às 18h30 nas dependências da Secretaria de Esportes situada no Ginásio Municipal de Esportes. Os jogos da categoria livre masculina estão programados para iniciarem no início de março. Mais informações pelo telefone 3566 2197.