Vigilância em Saúde de Juína realiza arrastão de limpeza na comunidade Santa Luzia no Módulo 05

Data: Terça-feira, 19/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Departamento de Vigilância em Saúde de Juína, realiza na manhã do dia 22 de janeiro (sexta-feira), uma ação de arrastão de Limpeza no Bairro Modulo 5, ao redor da Comunidade Santa Luzia. A equipe da Saúde realiza este serviço em parceria com a Comunidade, juntando forças e apoiando com sacos de lixo, luvas e caminhão para recolher o lixo.

O intuito é aproveitar a oportunidade da participação da comunidade e realizar uma ação de grande visibilidade, servindo de exemplo para outros bairros e comunidades que querem realizar ação parecida com apoio da Prefeitura.

Durante a ação, a responsável da Vigilância em Saúde, Glaucia Soares de Figueiredo, informa que também será feita a limpeza do pátio da escola Paulo Freire, em parceria com alguns professores e suas respectivas turmas. Vale ressaltar que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso é parceiro em todas essas ações, tendo inclusive doado algumas camisetas e cartazes.