Prefeitura de Juína paga 13º integral e antecipa salário de dezembro de seus Servidores

Data: Segunda-feira, 21/12/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Está disponível desde sexta-feira (18), o 13º salário dos servidores da Prefeitura de Juína. O pagamento foi feito em parcela única, o que representa um impacto positivo na economia do município.

O Prefeito Municipal Hermes Lourenço Bergamim revelou que o pagamento do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas antecipou ao primeiro dia útil anterior, no caso dia 18 de dezembro, entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

Mas não é só isso, com o intuito de aquecer ainda mais a economia local neste fim de ano, a Prefeitura informa que o Salário do mês de dezembro estará na conta dos servidores já neste dia 22.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem suas compras de natal e fim de ano, aquecendo também o nosso comércio”, explicou o prefeito.

O pagamento antecipado faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na atual gestão, onde a prefeitura têm se empenhado em efetuar o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência. Esses valores têm sido importantes para alavancar o desenvolvimento de Juína.