Fórum da Comarca de Juína realiza doação para a brinquedoteca do Hospital Municipal

Data: Segunda-feira, 19/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No último sábado (17), a brinquedoteca do Hospital Municipal, recebeu diversos presentes doados pela M.M. Juíza da Comarca de Juína, Dra. Cristine Padim, em nome do Fórum, que se mobilizou para praticar este gesto que auxilia na recuperação das inúmeras crianças que passam pela ala de Pediatria.

O Prefeito Municipal, Secretários de Finanças/Administração, de Educação e Servidores Municipais, receberam os Servidores do Judiciário que visitaram o local para realizarem a entrega dos brinquedos. Os representantes da Administração agradeceram a iniciativa da M.M. Juíza e Servidores, deixando claro que os brinquedos serão muito uteis para o Hospital.