AGENDA DE LICITAÇÕES

Data: Terça-feira, 13/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juina abre novamente licitação para aquisição de Materiais de construção

A sessão pública do Pregão 095-2015 está marcada para o dia 19 de Outubro de 2015 às 08:00 horas, na sala do Departamento de Licitação. A licitação trata-se de registro de preços para aquisição de materiais de construção, que serão utilizados para pequenos reparos conforme a necessidade do Município de Juína. Os interessados deverão retirar o edital no site www.juina.mt.gov.br, maiores informações pelo Telefone: (66) 3566-8302.

Está aberta a licitação para aquisição de areia pedras e cascalhos

A Prefeitura de Juína informa que está publicado o edital de licitação do pregão 96-2015, que objetiva a aquisição de areia, cascalho e pedras atendendo as necessidades das diversas secretarias do município. A sessão está marcada para o dia 20 de Outubro de 2015 às 08:00 horas, na sala do Departamento de Licitação. Para maiores informações os interessados deverão procurar o Departamento de Licitações, ou ligar no telefone 3566.8302, de segunda a sexta das 07 as 13:00horas. www.juina.mt.gov.br

Pregão 097-2015 objetiva a aquisição de combustíveis e lubrificantes

Para conhecimento dos interessados ocorrerá no dia 21 de outubro as 08:00 horas a licitação na modalidade Pregão Presencial, para aquisição de lubrificantes e derivados para uso na frota municipal, com intuito de atender as necessidades das secretarias municipais. Informações pelo Telefone: (66) 3566-8302 ou e-mail: licitacao@juina.mt.gov.br. O edital poderá ser retirado no site www.juina.mt.gov.br.

Município realiza licitação para conserto de portões e telhado

O pregão 99-2015 contratará empresa especializada na prestação de serviços de reparo de telhado, reparo de portões e fabricação de portões, atendendo as necessidades das diversas secretarias do Município de Juína. A licitação ocorrerá no dia 22 de outubro as 08:00 horas, na sala de licitações da prefeitura. O edital pode ser retirado no site www.juina.mt.gov.br, para mais informações os interessados deverão procurar o departamento de licitações ou ligar no telefone 3566.8302 das 07 às 13 horas.

Aberto Edital de licitação, para aquisição de placas de sinalização de trânsito (Exclusivo para MEI – ME e EPP)

O Município de Juína abre licitação para  aquisição de Placas de Sinalização vertical e regulamentação, para atender as necessidades do Departamento Municipal de transito.

O Pregão Presencial acontece no dia 23 de Outubro as 08:00 horas, na sala de licitações, os interessados poderão baixar o edital no site www.juina.mt.gov.br,. Poderão participar do processo licitatório os Microempreendedores Individuais, as Microempresas e as Empresas de Pequeno Porte. Informações no site: www.juina.mt.gov.br, ou no telefone: 3566:8302 das 07 as 11 de segunda a sexta.