Prefeitura, Comércios e População fazem da Campanha Nota Premiada um sucesso

Data: Sexta-feira, 09/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A cada dia que passa os cidadãos juinenses vêm se conscientizando da importância que é para seu município, que se peça a Nota Fiscal ao realizarem suas compras e/ou Serviços. É notável a excelente mudança de comportamento, pois é também dessa forma que o cidadão colabora para que seu município cresça muito mais.

No sorteio do dia 30 de setembro, mais duas pessoas foram ganhadoras dos prêmios que a Campanha Nota Premiada da Prefeitura tem dado. Mas não foram só essas pessoas, que pediram a nota fiscal, que ficaram felizes com seus prêmios, as empresas que emitiram a Nota das ganhadoras, também receberam no sorteio, uma TV de Led 32”, para sortear entre seus funcionários.

A Dra. Cristiane Varges do laboratório Osvaldo Cruz (uma das empresas que ganharam um televisor), enfatizou que é muito importante que o Cliente sempre exija sua nota fiscal, até mesmo por segurança e garantia do produto ou serviço que está adquirindo. Da mesma forma os proprietários da empresa Belíssima.

A Sra. Zilda, da Mecânica de Motos M5, menciona também que ao emitirem a nota fiscal, as empresas, ajudam o município a realizarem as melhorias necessárias.

Com a parceria do comércio e a conscientização das pessoas da importância da emissão da Nota Fiscal, Juína tende a ser uma cidade cada vez melhor.