Orçamento para 2016 é entregue à Câmara de Vereadores de Juína

Data: Terça-feira, 06/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Juína entregou na ultima semana (29), o projeto de lei contendo o Orçamento Municipal para o exercício de 2016. Essas Leis são documentos importantes elaborados pelo poder executivo, nos quais são estabelecidos as metas e o planejamento para a administração no exercício de 2016. É baseada na Lei de Responsabilidade Fiscal e em outras regulamentações.

As leis seguem para a análise, apreciação e votação pelo legislativo e contemplam investimentos para todas as áreas, visando o desenvolvimento integral do município de Juína.

No parlamento, os vereadores têm a obrigação de avaliar, propor emendas e aprovar a peça até o fim do ano, sendo que para sua elaboração, a administração de Juína realizou 07 audiências públicas entre zonas rural e urbana e ainda disponibilizou enquetes no site oficial, para ouvir as demandas da população.