Realizado o 6º. Sorteio da Nota Premiada

Data: Sexta-feira, 28/08/2015 00:00

Ocorreu nesta sexta feira o sexto sorteio da Campanha Nota Premiada no saguão da Prefeitura de Juina as 17:30 horas.

No sorteio do CUPOM ICMS, notas de produtos, o ganhador da TV de 40 polegadas foi o Senhor José R. de Moraes que mora no centro de juína, realizou suas compras no Super Mercado Pasqualotto, pediu a nota fiscal trocou por cupom foi sorteado e ganhou uma TV de 40 polegadas. O Super Mercado Pasqualotto que foi indicado no cupom sorteado ganha uma TV de 32 polegadas para sortear entre seus funcionários.

O sorteio do CUPOM ISSQN saiu para a Sra. Lucimar Chaves dos Santos, moradora do módulo 05, ela ganhou uma moto 150cc. O comercio indicado no cupom foi a Rondobras que leva uma TV de 32 polegadas para sortear entre seus funcionários.

Continuem participando pedindo a nota fiscal de Serviços e Produtos, e trocando por cupons, além de você ajudar seu município você ainda concorre a Prêmios.