PREFEITO E SECRETÁRIOS RECEBEM A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA REUNIÃO

Data: Quarta-feira, 08/07/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Esteve na manhã desta terça-feira (07/07), reunidos com o Prefeito Municipal de Juína (Hermes Bergamim) o Diretor Operacional do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Caillava, juntamente com sua equipe, com o objetivo de visitar o prédio para implantação da unidade de Juína, que está em seu ultimo estágio. O motivo da reunião foi definir os ajustes finais para inicio dos trabalhos, em acordo firmado entre prefeitura e corpo de bombeiros, os móveis para unidade serão fabricados pela marcenaria da Prefeitura.

Em entrevista, o Coronel Caillava disse que já estão nos últimos detalhes para a implantação, e apresentou o Comandante Major Neto e o Sub Comandante Capitão Evandro, que já estarão a partir da próxima segunda residindo no município de Juína para fiscalizar o andamento do processo de instalação, disse.

Ele finalizou informando que a equipe de bombeiros de Juína será composta pelos militares da cidade de Juína que foram aprovados no concurso de bombeiros, e que mais a frente virão mais membros para a cidade.