Será realizado nessa sexta dia 26, mais um sorteio da campanha nota premiada

Data: Terça-feira, 23/06/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O quarto sorteio da campanha Nota Premiada será realizado na próxima sexta-feira (26), as 17:30hs no saguão da Prefeitura de Juína, onde dois prêmios serão sorteados, um televisor de 40” e uma moto 150cc.

Na oportunidade, os dois cupons sorteados dará o direito as empresas onde o foi solicitada a Nota Fiscal, a levarem uma TV de 32” para sortearem entre seus funcionários conforme determina o regulamento.

Quando mais Nota Fiscal for solicitada, e trocada por cupons na prefeitura, maiores são as chances da pessoa ser contemplados com os prêmios.

Após a realização deste sorteio o contemplado deve comparecer na prefeitura com a documentação em mãos para ser providenciado o processo de entrega dos prêmios.

A Campanha estimula o cidadão Juinense a concorrer televisores motos e até mesmo uma caminhonete 0km, desde que o mesmo exija as notas no ato de qualquer compra ou contratação de prestação de serviço e em seguida venha até a prefeitura e troque por cupons da campanha.

A Campanha Nota Premiada foi lançada oficialmente 27 de fevereiro de 2015.
A Prefeitura Municipal de Juína busca com essa campanha a conscientização tanto de consumidores quanto de fornecedores em relação aos deveres e direitos tributários.

Ao todo, na campanha de ICMS serão sorteados 8 televisores de “40 polegadas e mais uma moto de 150 cilindradas no último sorteio no dia 27 de Novembro. E na campanha de ISSQN serão ao todo, sorteadas 8 motos 150 cilindradas e o mais desejado de todos os prêmios uma caminhonete 0km no último sorteio no dia 27 de Novembro.

Exija sua Nota Fiscal, troque por cupons e o próximo contemplado pode ser você.