SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ VISITA OFICIAL A CIDADE VIZINHA DE BRASNORTE.

Data: Sexta-feira, 06/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Secretário de Assistência Social de Juína Leandro Honório de Oliveira e o coordenador de proteção especial do CREAS Cláudio Diniz foram até a cidade vizinha de Brasnorte para um balizamento de gestão.

Visitas como essas são importantes para troca de experiência entre gestores para que possam obter novos conhecimentos e busca o aperfeiçoamento seguindo estratégias que estão dando certo em cada Município.

“Lá em Brasnorte eles têm um eficiente lar de idosos, a CASA LAR, nós aqui em Juína estamos bem também na política de cuidados com nossos idosos. O resultado de uma visita como essa que fizemos hoje, é a troca permanente de experiência entre técnicos, colaboradores e organizações, onde todos os envolvidos buscam otimizar suas metas pretendidas em cada projeto, fortalecendo as organizações que atuam na área social, sejam na gestão pública ou privada. Entendemos que fazer visitas a gestores vizinhos, não apenas contribuem para a reflexão sobre os trabalhos desenvolvidos, mas também registram um pouco da experiência vivida por cada um e das lições aprendidas, fornecendo orientações práticas e procedimentos necessários a uma boa gestão em projetos sociais. A proposta é uma nova atitude, um diálogo que busque o consenso sem apagar as diferenças, abrindo um novo caminho para uma ação social efetiva. ”. Disse Leandro Honório de Oliveira, Secretário de Assistência Social de Juína.