INICIOU A COMPETIÇÃO DA CATEGORIA LIVRE MASCULINO NO ESPORTE DE QUADRA

Data: Quarta-feira, 04/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A noite desta terça-feira 03 de Março, iniciou as competições entre as equipes da categoria livre masculino, podendo dizer que foi uma noite recheiada de gols. Dando início aos confrontos, a equipe  "Borracharia Nego Véio"  venceu a equipe "Madeireira Zeni" por 3 X 0, sendo 2 gols de Elismar, e um do atleta Claudemir.

Na segunda partida da noite, tivemos uma disputa acirrada entre as equipes "Oratório São Francisco" e a equipe "SISPEN Juína". No primeiro tempo a equipe do Oratório saiu na frente com um gol de Claudemir dos Santos, mas aos 7 minutos a equipe do SISPEN empatou e virou o jogo por dois gols de diferença, sendo os três de autoria do atleta Anderson.

Após o intervalo, a equipe do Oratório abriu vantagem com gols de Ezequias Bento e Claudemir, virando o placar para 4 x 3 da equipe SISPEN Juina. Mas, antes do fim do jogo, a equipe do SISPEN se reanimou, empatando o jogo com um gol do atleta Ney Martins, e virando novamente a partida, com mais um gol do atleta Anderson Araújo. Final da partida "Oratório São Francisco 4 x 5  "SISPEN Juína".

Na terceira partida da noite, tivemos vários gols. A equipe da "CVA Tur" abriu a goleada de 04 x 0 em cima da equipe "JBS", com gols de Sidimar Ferreira, Everton Oliveira, e dois do atleta Hadriel Melo.

No último confronto da noite, tivemos a disputa entre as equipes "News Boys Palmiteira" e "Linha 04", No primeiro tempo, a equipe da "Linha 04" saiu na frente com gols de Júlio César e Ronaldo Adriano, e pra fechar a partida com chave de ouro, mais dois gols de Francisco Donini e Vagner Souza. Encerrando assim a partida com a vitória da equipe "Linha 04" por 4 x 0 da equipe "News Boys Palmiteira".

Com essa grande estreia das equipes da categoria masculino livre, convidamos toda população juinense para prestigiar, na noite desta 5ª feira dia 05, para mais uma noite de emoções repleta de gols, com início às 19:45 horas, tendo como abertura o confronto entre as equipes "Cerâmica Zanin" e "Meninos da Vila''. Logo após, às 20:25 horas se enfrentam as equipes "Módulo 06" e "Droga Certa". Às 21:05 horas as equipes "AD Comunicação Visual" e "Comercial Pato Branco" e às 21:45 horas temos a última partida da noite com as equipes "Drogaria Confiança" e "Droga Vando/Pitbull Promoções".

Compareçam ao Ginásio Municipal de Esportes e traga toda sua família para mais uma noite de competições. Desde já, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, agradece a presença de todos.