PREFEITURA FAZ PARCERIA COM SENAR E SINDICATO RURAL PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 25/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Juína através da Secretaria de Agricultura faz parceria com SENAR e Sindicato rural para a realização de cursos de defumados e embutidos de suínos que acontece no IFMT (instituto federal de Mato Grosso). A finalização do curso está previsto para sexta feira dia 27 de Fevereiro 16:00.

Segundo o Secretário de agricultura Xell Silvério, a Secretaria de Agricultura já tem agendado para o mês de março/2015, a realização de cursos de Piscicultura e Manejo de Peixes no Distrito de Terra Roxa.

“Informamos ainda para os interessados que quiserem participar de outros cursos que nos procure na Secretaria de Agricultura, que por determinação do Prefeito, queremos cada vez mais estreitar o relacionamento com o seguimento rural do Município”. Disse Xell Silvério, Secretário de Agricultura de Juína.