SEGUNDA 16 DE FEVEREIRO, CHEGA AO FIM O CARNAVAL DA FAMÍLIA JUINENSE...SUCESSO ABSOLUTO

Data: Quarta-feira, 18/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A última noite do carnaval 2015 de Juína mostrou a força de uma organização competente, atenta e comprometida com a segurança e bem estar dos foliões que marcaram presença em grande número. Mais uma vez o evento recebeu a família Juinense como seu maior público, este foi o grande diferencial do carnaval este ano, devido ao cuidado com a segurança, as famílias voltaram a curtir o carnaval. Num dia chuvoso, onde as expectativas eram de talvez não ter público, o centro de eventos mais uma vez esteve lotado para o encerramento do carnaval 2015. O cuidado com a segurança e com as crianças foi uma determinação tanto do Prefeito Hermes Bergamim quanto do Prefeito Carequinha, que pediu a organização do evento o máximo de atenção a esses itens, para que as famílias voltassem a participar do carnaval público da cidade.