PRÉ-CALENDÁRIO ESPORTIVO 2015

Data: Segunda-feira, 09/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, através do Secretário Alan Rafael Guterres e toda a sua equipe Disponibilizam PRÉ-CALENDÁRIO de eventos esportivos para o ano de 2015.

Vale frizar que muitos dos eventos que acontecerão, contará com Parcerias de entidades e Associações.

Ainda vão auxiliar com materiais esportivos, troféus e medalhas, como também a disponibilidade de profissionais de educação física para auxiliar em arbitragem, organização e apoio em eventos.

Deve se intensificar também a disponibilidade do espaço para as entidades, associações e secretarias de nosso município, ajudando a promover o lazer e prática esportiva. Exemplos disto é o apoio aos Campeonatos realizados pela Liga Esportiva Juinense de Futsal, da Associação Juinense de Handebol, da Associação Juinense de Voleibol, Associação Juinense de Atletismo, como também na realização do Torneio Natal sem Fome e de diversas promoções de torneios e campeonatos nos bairros.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo também estão auxiliando as práticas de artes marciais, como o Kung-Fu, e a Associação Juinense de Judô e a Grupo de Capoeira através da cedência do espaço para treinamentos e o apoio em passagens para competições em todo o estado.

Esse é um pré-calendário conforme as parcerias com as associações vai se intensificar os eventos.

Logo abaixo, o Ícone disponivel para DOWNLOAD.