Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DA SEGUNDA RODADA DA COPA MARADONA DE FUTEBOL DE CAMPO

Data: Terça-feira, 24/09/2019 07:38
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesse domingo dia 21/09/2019, aconteceu à segunda rodada da Copa Maradona de Futebol – 2019. Foram realizadas duas partidas, no período da manhã a equipe Verdam/Estimajur enfrentou a equipe Andaraí E.C fazendo um grande jogo com belos gols, saindo vencedor a equipe do Andaraí E. C. pelo placar de 4x2. 

Os gols da equipe Andaraí E.C foram marcados por Edimar dos Santos (3) e Deivid Monteiro (1), os gols da Equipe Verdam/Estimajur, foram marcados por Robson Gonçalves (1) e Ricardo Monteiro (1).

As 15h foi realizada mais uma emocionante partida com a vitória da equipe Lubriporto/S.Bebidas pelo placar de 04 x 01 sobre a forte equipe da Psicultura S. José, os gols da equipe Lubriporto/S.Bebidas foram marcados por Robson de Souza (1) e Pablo Mauricio Costa (3). O gol da equipe Psicultura São José foi marcado por Robson Antunes (1).

Destacamos mais uma vez a presença da torcida ao estádio e aproveitamos para convidar para o próximo final de semana comparecer novamente e prestigiar grandes jogos, lembrando que, neste final de semana a rodada começa no sábado as 15h00 e prossegue no domingo com jogos as 08h00 e 15h00.