COPA MARADONA DE FUTEBOL DE CAMPO TERÁ INICIO NESSE FIM DE SEMANA

Data: Quinta-feira, 12/09/2019 09:45
Fonte: Assessoria de Imprensa

Iniciará no próximo fim de semana a Copa Maradona de futebol de campo, foram 12 times inscritos para competirem entre si por meio das divisões de chaves.

É importante destacar que esse ano haverá rodadas de jogos aos sábados, portanto a abertura da copa será no próximo sábado dia 14 de setembro a partir das 15 horas no Estádio Municipal.

Primeira rodada.

Competição essa que é uma homenagem ao saudoso Luíz Carlos Cabrera (Maradona)

"O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas.

Você foi um amigo que soube estar do nosso lado em todos os momentos e nós queremos homenagear nossa amizade por lembrar de tudo que vivemos juntos.

Mesmo sentindo sua ausência você estará sempre presente em nossos corações como uma estrela que nunca deixa de brilhar.

E o mais importante, seu legado estará sempre presente nos corações juinenses."

Uma homenagem de todos os desportistas ao nosso eterno Maradona!!!

Realização SMELT

Gestão Altir Peruzzo