DEVIDO A AMPLIAÇÃO NA ESTRUTURA, DAES SUSPENDERÁ TEMPORARIAMENTE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Data: Sexta-feira, 02/08/2019 08:25
Fonte: Assessoria de Imprensa

O DAES - DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO SANITÁRIO, deste Município de Juína/MT, INFORMA QUE:

Devido a necessidade de interligação das estruturas da ampliação do Sistema de Tratamento de Água, será necessário interromper o tratamento e consequente distribuição de água a população do Município. A paralisação está programada para iniciar-se ás 18:00 horas do dia 12/08/2019, perdurando pelo dia 13/08/2019, com retorno no fornecimento de água gradativo previsto assim que terminar os serviços de manutenções.

Outrossim, informa que estará também desenvolvendo outras atividades de manutenções no sistema de captação, bombeamento e distribuição de água durante o período da paralização e que o fornecimento gradativo de água poderá ocorrer antes do previsto.
Desta forma, pede pela colaboração da população em fazer uso racional e econômico de água até a normalização da distribuição, lebrando que trata-se de procedimento imprescindível para que possamos aprimorar e ampliar o sistema de tratamento de água no Município para que seja cada vez mais eficiente á população.
Atenciosamente,

Aparecido Alves Paulino