BIBLIOTECA DE JUÍNA TERÁ "TERERÉ DA JUVENTUDE" NAS TARDES DE DOMINGO

Data: Sábado, 06/04/2019 11:20

“Jovens tardes de domingo”, você já ouviu esta frase?

Uma parceria entre a Biblioteca Municipal de Juína, Profa. Maria Santana e o CONJUVE - Conselho Municipal da Juventude vai garantir a realização do Tereré da Juventude em todas as tardes de domingo, o objetivo é aproveitar o momento para debater temas necessários à juventude.

“Estamos imensamente animados e felizes com a biblioteca aberta aos finais de semana, neste sentido conseguiremos debater temas importantes para nós e também promover momentos de encontro e descontração”, disse a jovem Melissa, presidente do Conjuve.

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, destacou que além da juventude, outros conselhos serão inseridos na programação.

“ A Biblioteca e também toda Casa da Cultura estará de portas abertas à comunidade, e os conselhos serão nossos grandes parceiros. Vamos iniciar com Juventude, mas queremos idosos, mulheres, crianças e todos que interessarem em realizarem atividades conosco”, frisou o secretário.

O Tereré da Juventude acontecerá todos os domingos a partir das 16h no gramado da Biblioteca. Neste mês de abril, o tema dos debates será “A importância do CONJUVE para Juína”. A atividade é aberta para todos os interessados.

Texto: Casa da Cultura