Prefeitura instala semáforos em Juína

Data: Quinta-feira, 29/05/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

A Prefeitura de Juina já instalou semáforos em pelo menos três pontos da cidade,  nesta primeira etapa os equipamentos foram instalados na travessa que fica nas proximidades da SHM, travessa em frente a Policlínica e Banco do Brasil.

Semáforo em Juína

Foram licitados em um total dos Semáforos - R$270.000,00 sendo, essa 1ª Implantação dos Semáforos ficou no valor de - R$87.071,00 (semáforos já colocados)

Semáforo em Juína

Fica restando a Implantação de mais semáforos para próximas etapas no valor de R$182.929,00(que serão colocados ainda no Município posteriormente).

Os aparelhos têm como objetivo organizar o trânsito e diminuir o numero de acidentes. O investimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Juína.