Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRÂNSITO EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 15/02/2019 09:20
Fonte: Mario Alvim

Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, às 19h30, será realizada Audiência Pública sobre Trânsito na Câmara Municipal (Plenário Henrique Simionatto) com o tema: ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM JUÍNA, que terá como objetivo encontrar caminhos para a organização e ordenação das vias públicas, tanto no tocante ao trânsito, quanto nas ocupações das calçadas em Juína.

Desta forma, o Vereador Carlito Pereira da Rocha, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, propôs e os demais vereadores encamparam a ideia da Audiência Pública para discutir com a população este tema que é de grande relevância para a convivência pacífica do conjunto da sociedade juinense.

De acordo com o Senhor Sidney Campos – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Juína-, esta Audiência Pública será de suma importância para as ações de conscientização e normatização que estão sendo implantadas no município, visando garantir a liberdade e a integridade de seus munícipes no uso de forma ordenada das vias públicas. Uma vez que "A CONSCIENTIZAÇÂO E A ATITUDE DEVEM SER OS PRIMEIROS PASSOS" na direção de construir, a muitas mãos, um trânsito harmônico e pacífico.

Desta forma, a Câmara Municipal, através do seu presidente Paulo Roberto Tiepo, bem como, o Departamento Municipal de Trânsito, através de seu diretor Sidney Campos, reforçam o convite e alertam para a necessária participação da população neste tão significativo evento.

Estarão presentes na Audiência Pública e atuarão como debatedores:

*Cleverson Pinheiro de Miranda - Tenente Coronel PM - Comandante do CR VIII;

*Marco Bortolotto Remuzzi – Delegado de Polícia Judiciária Civil;

*Mario Sergio Bertusse – Servidor da 25ª CIRETRAN – Juína;

*Sidney Campos – Diretor Municipal de Trânsito de Juína;

*Representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura;

*Representante da Secretaria Municipal de Saúde.