Prefeito Altir busca recursos para construção de nova fonte de captação de água no Rio Juinão

Data: Terça-feira, 30/10/2018 14:52
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito Altir Peruzzo que está em viagem a Brasília se reuniu na manhã desta terça feira 30 de outubro com o presidente da FUNASA Rodrigo Sergio Dias onde busca a aprovação de um projeto para a construção de uma nova fonte de captação de agua para abastecer o município no rio Juinão.

Atualmente são mais de 10 mil ligações de agua e essa demanda é crescente em todo o município de forma que a atual fonte de captação no rio Perdido vem suprindo a demanda de abastecimento no seu limite.

Para Altir a busca por esse recurso é um planejamento futuro para que a população não sofra com a falta de abastecimento de agua no município.

O projeto que foi apresentado no mês de maio desse ano já foi protocolado é no valor de R$ 6.300.000,00 o qual deverá passar por análise para uma possível aprovação.

Esteve presente também nessa reunião o deputado federal Valtenir Pereira e demais autoridades.