Prefeito assina Termo de Cooperação Técnica para implantação de unidade dos Correios no Distrito de Filadélfia

Data: Terça-feira, 07/08/2018 09:09
Fonte: Rosi Zimpel

Atendendo ao pedido da população de Filadélfia, foi assinado nessa segunda-feira dia 6 de agosto um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Juína e os Correios para a criação de uma unidade no distrito.

De acordo com o gerente da unidade de Juína Edílio Pereira de Souza, resta agora a assinatura do superintendente do órgão para formalizar a parceria e definir data para início das operações.

Para o prefeito Altir Peruzzo essa foi mais uma conquista para a comunidade, uma vez que a demanda para esse tipo de serviço está crescendo a cada dia e a implantação de uma unidade no distrito se fez necessária.

O prefeito disse ainda que já está sendo providenciado abertura de uma unidade também no distrito de Terra Roxa para atender a demanda da população local.

O local para o atendimento e o servidor responsável pelo serviço já estão definidos.