Iniciada as obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Missionário Gunnar Vingren

Data: Quinta-feira, 02/08/2018 07:59
Fonte: Rosi Zimpel

Na última semana de julho tiveram início as obras de drenagem pluvial em dois pontos da Avenida Missionário Gunnar Vingren no bairro Módulo 04. Um dos pontos onde está sendo executada a obra é próximo ao Mosteiro São Francisco de Assis e o outro é próximo ao Colégio São Gonçalo. A obra será executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura através da Companhia Asfáltica.

Na primeira etapa será feito esse trabalho de drenagem e posteriormente a terraplanagem e por último a pavimentação.

São mais de 7 projetos de pavimentação que estão em execução, alguns deles ainda no início e outros já em fase de acabamento.

A previsão é de que sejam todos esses concluídos ainda esse ano antes do período chuvoso.