Prefeitura de Juína e Ministério Público firmam TAC para realização de concurso público

Data: Terça-feira, 19/06/2018 18:45
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura Municipal de Juína representada pelo seu gestor Altir Peruzzo e o Ministério Público do estado de Mato Grosso representado pelo seu promotor de justiça Marcelo Linhares firmaram compromisso através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para realização de concurso público.

O prefeito municipal vem desde o início da gestão buscando meios para a viabilização do concurso, sendo possível a realização de mesmo após a assinatura desse TAC. Vale lembrar que a gestão de 2009 a 2012, ficou marcada pela efetivação de 3 concursos públicos.

A realização desse concurso será dentro de um prazo de seis meses a partir da assinatura do TAC que ocorreu na data de 18 de junho de 2018 com a finalidade de suprir a deficiência de vagas em vários setores na administração pública.