IGREJAS EVANGÉLICAS CONFIRMAM GRANDIOSO SHOW DE ARTISTAS DO SEGMENTO GOSPEL NA ABERTURA DA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 24/04/2018 11:26
Fonte: Equipe Cultura

A noite do dia 09 de Maio, quando acontece a abertura oficial da Festa dos 36 anos de Juína, no Centro Municipal Eventos, será marcada pela emoção e pelos sentimentos de agradecimentos pelo desenvolvimento do município. O presidente da OMEJ - Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína,  Pastor Cauby Gonçalves da Igreja Presbiteriana Renovada, acompanhado dos pastores da Igrejas Assembleía de Deus Nova Aliança e Cristã Evangélica - Casa de Oração, confirmaram que farão juntos um grandioso show musical com a participação artistas locais do segmento gospel.

De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, a festa terá atrações para todo os públicos.

“Estamos imensamente felizes com a confirmação de um show com artistas locais do segmento gospel, que farão uma linda homenagem à Juína, sem custos, e com muitas emoções. Não tenho dúvidas que abriremos nossa festa com chave de ouro, para que ela seja abençoada, aconteça paz e voltada para todos os públicos, afinal nosso tema é Terra de Oportunidades”, afirmou Adriano.

O Pastor Caubi Gonçalves, afirmou ainda que buscará reunir o maior número de igrejas para que todas estejam presentes.

“Vamos nos unir em uma só voz, para agradecer a Deus pelas oportunidades que esta terra tem dado a todas as nossas famílias. Uma terra abençoada que merece nossas homenagens e participações”, frisou o pastor.

O show será  logo após a eliminatória do FESCAJU – Festival da Canção de Juína, modalidade Gospel, coordenado pela Diretor de Cultura, Sílvia Machado, que também participou da reunião.

Texto Equipe Cultura