JUÍNA 36 ANOS: CULTURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA APOIADORES E VOLUNTÁRIOS

Terça-feira, 10/04/2018 09:18
DEPARTAMENTO DE CULTURA

O Departamento Municipal de Cultura, visando promover economia e otimização de gastos em eventos de grande porte, abriu nesta terça-feira, 10 de Abril, um chamamento público que oportuniza que empresas e pessoas físicas possam apoiar a realização das festividades dos 36 anos de Juína, doando produtos e serviços, na condição de apoiadores culturais.

De acordo com Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura, o objetivo é economizar e oportunizar ambientes agradáveis para todas as famílias.

“A nossa é fazer eventos de qualidade, onde todas as famílias possam se divertir com segurança, tranquilidade e conforto. O apoio das empresas e também dos voluntários é o que nos da possibilidade de oportunizar uma festa bonita e educativa, como merece nosso povo”, disse Adriano.

Confira as regras de participação e também as bonificações para os apoiadores no link abaixo:

Texto: Casa da Cultura