Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

Juína sediará jogos na etapa masculina da Copa Centro América

Quinta-feira, 05/04/2018 15:35
Rosi Zimpel

No dia 13 de abril acontecerá a abertura da 19ª Edição da Copa Centro América de Futsal, a maior e mais disputada competição de futsal do Mato Grosso, nessa ocasião, o evento será na cidade de Campo Verde.

 

A Copa Centro América de Futsal é um campeonato tradicional em Mato Grosso e que tem revelado grandes atletas no decorrer das competições. Nesta edição são mais de mil atletas inscritos representando equipes de quase todos os municípios do estado. O evento tem grande visibilidade e mobiliza equipes e torcedores em todo o estado.

 

Neste ano a organização confirmou que Juína sediará uma etapa de jogos que acontecerá nos dias 14 e 15 de abril para a disputa da categoria masculina. A disputa será entre as equipes de Juína, Cotriguaçu e Brasnorte.

 

 Segundo o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Wilson Pereira, há também grandes chances de Juína sediar uma etapa dos jogos da modalidade feminina, para Wilson o ideal é que essa etapa fosse nos mesmos dias em que acontecerá os jogos da categoria masculina pois assim facilitaria a organização para esse evento.

 

Juína disputará a copa com as duas modalidades, no masculino e no feminino que é novidade para este ano, segundo Wilson foram contratados apenas 4 atletas para a equipe masculina que são de outros municípios e 5 para a equipe feminina, vale ressaltar que cada equipe tem 20 jogadores inscritos para a competição.