Primeira etapa do 2º Circuito Municipal de Vôlei acontecerá neste fim de semana

Data: Sexta-feira, 23/02/2018 17:40
Fonte: Rosi Zimpel

O 2º Circuito Municipal de Vôlei de areia esse ano será em 8 etapas passando em os bairros do município.

Uma das novidades par esse ano é que o circuito acontecera em duas categorias, Série A e Série B. A Serie A foi criada para os atletas que participaram do circuito passado e para aqueles que estão em atividade do em Juína.

Já na Série B, participarão os atletas iniciantes que são apreciadores do esporte. As inscrições já foram encerradas e o circuito foi dividido nas modalidades masculino e feminino.

Segundo Val Santos que é uma das organizadoras e fomentadora do esporte no município, o intuito do circuito e divulgar e valoriza o esporte e incentivar os atletas a participar e somar na realização do evento.

A primeira etapa acontecerá nesse fim de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, na Praça da Bíblia no centro da cidade.

As próximas etapas acontecerão no Bairro Padre Duílio, depois Palmiteira, São José Operário, Praça do Módulo 06, Módulo 04, Quadra  de areia do Ginásio e finalizando na Praça do Módulo 05.