INVINET PATROCINARÁ INTERNET LIVRE E ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO DE CELULARES NO CARNAVAL DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 02/02/2018 11:10

O Carnaval de Juína, ganha mais um atrativo, na manhã de hoje, 02 de fevereiro, a empresa INVINET assinou junto ao prefeito Altir Peruzzo, um termo de patrocínio para implantação de um Lounge dedicado ao carregamento de celulares, descanso e conectividade gratuita com a internet.

O espaço que tem como nome “Lounge Tropical Net”, será todo decorado com a temática da festa que é “Cidade Tropical”. O proprietário da empresa, Ian Padovani, parabenizou a prefeitura pela inovação.

“Recebemos com muita alegria a possibilidade de agregar a nossa marca a um evento que faz parte da história da nossa cidade. Nós estaremos lá com internet liberada para que todos possam utilizar suas redes sociais tranquilamente. Na oportunidade parabenizo a prefeitura pela brilhante idéia”, afirmou Ian.

O Prefeito Altir Peruzzo, confirmou que a meta é inovar e promover uma festa de qualidade.

“A cada evento, nós vamos buscando parcerias para criar atrativos novos para o nosso público. Não vivemos só para trabalhar e comer, vivemos também para nos divertir saudavelmente, seja pelos eventos da Cultura, do Esporte ou do Lazer. Quero uma cidade feliz para todos”, destacou o Prefeito.

No início da semana uma outra parceria importante foi feita com o SICOOB, que patrocinará a implantação de uma Biblioteca com espaços para crianças e jovens.

Texto: Equipe Cultura