Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

SMELT abre prazo para associações pleitearem projetos esportivos para 2018

Data: Segunda-feira, 08/01/2018 17:11
Fonte: Rosi Zimpel

Após o fórum que aconteceu no final do ano entre a equipe da SMELT - Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e desportistas do município o calendário esportivo de 2018 foi concluído. Para este ano estão previstas a realização de vários acontecimentos esportivos, de fevereiro a Dezembro.

 

Serão competições tradicionais em futsal, futebol de campo, atletismo, handebol, basquetebol, voleibol e as competições de judô e xadrez entre outros. 

 

O secretário Wilson Pereira ressaltou o cuidado em sincronizar os eventos com os demais realizados na cidade. “Depois de muitas conversas e por fim a definição no fórum,  fizemos uma junção destas competições e estabelecemos o tempo de duração de cada uma para que não haja problemas com as datas, esse ano as competições estarão ainda melhor no quesito da organização e quem ganha com isso é a população”, concluiu.

 

Wilson conclamou a todos os dirigentes de associações voltados ao esporte que procurem a secretaria, pois o prazo para o fechamento de convênios com a secretaria é até o final de Janeiro. Vale ressaltar que o termo de colaboração pleiteado pelas associações esportivas será analisado pelo Conselho de Desportos e Desenvolvimento Humano e posteriormente pelo executivo para uma possível aprovação.