Novo Assessor do Departamento de Limpeza Urbana pretende massificar os trabalhos com uma nova dinâmica

Data: Terça-feira, 18/02/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

O Departamento de Limpeza Urbana de Juína agora conta com um novo assessor, recentemente assumiu o cargo Pedro Vieira dos Santos, “Eu pretendo junto a minha equipe e com o aval do nosso secretário de infraestrutura senhor Renato Tozzo intensificar os trabalhos com uma nova dinâmica”.

Entre os muitos trabalhos está como prioridade a limpeza e manutenção do cemitério municipal, a partir de agora segundo o novo assessor, será realizado a cada três meses a limpeza do local, o principal intuito além de proporcionar aos familiares daqueles que ali estão sepultados, muito mais conforto na hora das visitas, e também não acumular lixo no cemitério.

Pedro pretende também intensificar a limpeza de terrenos baldios que pertencem ao município, fazendo uso de uma grade com trator. O intuito é reduzir criadouros do mosquito da dengue e caramujos africanos além de evitar que locais desse tipo se tornem esconderijos de malfeitores.

De acordo com o novo assessor, com a aquisição de mais caminhões de coleta de lixo é possível oferecer um trabalho de melhor qualidade e agilidade à comunidade, a prefeitura em breve deve ainda ceder um veiculo para a coleta seletiva que é feita por uma entidade criada com o apoio da igreja católica.

O assessor pretende contar com o apoio da população para realizar um trabalho que venha agradar a todos juinense.