FESTA DO PEIXE EM FONTANILLAS COMEÇA A SER PREPARADA PELA PREFEITURA

Data: Quarta-feira, 27/09/2017 04:03
Fonte: Equipe Cultura

Na manhã de hoje, as equipes de Cultura, Infraestrutura e do Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura de Juína, estiveram no Distrito de Fontanillas para iniciar a preparação da Festa do Peixe que acontecerá nos dias 7 e 8 de Outubro. A presidente da Associação de Moradores e Veranistas de Fontanillas, Elani Lobato, acompanhou a visita.

De acordo com Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura, a festa marcará um novo momento para os eventos no distrito.

“Todas equipes da prefeitura estão empenhadas em fazer uma festa bonita, organizada e segura. Não tenho dúvidas que esta festa marcará um novo momento na realização de eventos nesta localidade”, destacou Adriano.

O evento terá atrações musicais ao vivo, Dj, decoração temática, espaço literário infantil e diversas barracas que comercializarão peixes e bebidas.