Juína receberá etapa da Caravana da Transformação do Governo Estadual

Data: Segunda-feira, 07/08/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, esteve em barra do Garças no dia 03 de agosto visitando a oitava edição da Caravana da Transformação.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e pleitear junto a equipe de organização a realização de uma etapa da caravana da transformação em Juína.

“A nossa participação aqui em Barra do Garças foi muito importante porque conseguimos levar para Juína a próxima etapa da caravana da transformação levando benefícios a população não só de Juína, mas também dos municípios do Vale do Juruena e Arinos”.

Altir destacou que o carro chefe da caravana é na área oftalmológica com exames e cirurgias onde, em Juína, deverão ser realizadas cerca de (5.000) cinco mil cirurgias. No evento também são realizados inúmeros atendimentos na área da cidadania além da presença de toda a estrutura do Estado com todas as secretarias e órgãos do governo.

A etapa de Juína está prevista para acontecer no mês de setembro. Na próxima semana vem a cidade uma equipe para definir o local e iniciar as articulações. Destacou Altir.