VÍDEO - Secretaria Municipal de Educação realiza formação profissional para servidores.

Data: Quinta-feira, 27/07/2017 00:00
Fonte: Vanderson de Oliveira

Mais de cem servidores da Secretaria Municipal de Educação participaram de dois dias de formação profissional. O curso aconteceu nos dias 25 e 26 de Julho no Cefapro (Centro de Formação de Professores) e foi direcionada para técnicos do transporte escolar, alimentação e infraestrutura da secretaria.

A Secretaria Municipal de Educação tem se preocupado com o atendimento do usuário e a formação dos profissionais é um dos princípios da melhoria da qualidade no ensino, para os participantes o aprendizado que este tipo de trabalho traz vai servir para o melhor desempenho de cada um na função que exerce como servidor público.