CINE CLUB DE FÉRIAS É A NOVA ATRAÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 21/07/2017 00:00
Fonte: Adriano Dpto. de Cultura

Filmes, pipoca, suco natural e oficinas divertidas prometem fazer das férias da criançada de Juína mais animada e educativa. A Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana, começou hoje, 21 de Julho, uma programação super especial, que contempla o publico infanto-juvenil.

Para Patrícia Itaibele, coordenadora do programa municipal de fomento à leitura, a ação visa tornar a biblioteca mais próxima deste público.

"Estamos aos poucos, mudando o conceito de que biblioteca é lugar de silêncio, na nossa concepção, biblioteca é lugar de gente. O CINE CLUB de férias nos colocará mais próximos do público infanto-juvenil e ainda oportunizará a construção do conhecimento através de filmes e oficinas temáticas", frisou Itaibele.