CULTURA REALIZA RODA DE CONVERSA COM IDOSOS PARA ELABORAR PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

Data: Terça-feira, 20/06/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

Na tarde da última terça feira, 20 de junho, na Biblioteca Municipal, o Departamento Municipal de Cultura, recebeu representantes dos idosos do município de Juína para debater ações e estratégias deste segmento que irão compor o Plano Municipal de Cultura.

De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, o objetivo é ouvir as demandas e os anseios deste importante segmento.

"Os idosos tem gostos e desejos diferenciados, e nós queremos ter um Plano de Cultura que atenda todos estas peculiaridades. Nosso trabalho é neste sentido, para garantir que todos segmentos sejam respeitados e valorizados", frisou Adriano.

Para Ivani Dalla Valle, representante da Associação de Idosos, pela primeira vez na história, os Idosos estão sendo ouvidos pela Cultura.

"Pela primeira vez na história, a Cultura esta ouvindo nos ouvindo, estamos felizes por sermos lembrados e valorizados", disse Ivani.

Dentre as demandas levantadas, está a realização de atividades de dança e lazer nos bairros, comunidades e distritos, possibilitando a interação de toda população idosa.