ALUNOS DO DISTRITO DE FILADÉLFIA RECEBEM OFICINA DE TEATRO E DANÇA

Data: Terça-feira, 13/06/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

O Conselho Municipal de Política Cultural, por meio dos segmentos do Teatro e da Dança, com apoio da Casa da Cultura, esteve no distrito de Filadélfia onde desenvolveu com os alunos da Escola Municipal Osvaldo Cruz, uma oficina de interpretação e coreografia com os alunos participantes da quadrilha junina.

Ao todo, 50 alunos participaram da atividade, sendo que 18 receberam orientações de interpretação para o casamento caipira. De acordo com Igor Morimã, ator de teatro e um dos instrutores da oficina, a atividade foi gratificante e eficaz.

"Foi muito bom, os alunos foram muito atentos e desenvolveram a oficina com eficácia. Pra nós, foi sem dúvidas um momento muito gratificante", destacou Igor Morimã.

Além de Igor, Luan Dias e Josy Quintanilla também orientaram os alunos. O conselheiro do segmento do teatro, Oliver Júnior, acompanhou o grupo.