Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Conferência da Assistência Social é realizada em Juína

Data: Segunda-feira, 12/06/2017 00:00
Fonte: JNMT

Pelo menos 150 pessoas participaram da Conferência Municipal da Assistência Social no fim de semana em Juína, o evento ocorreu no auditório da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. 

 

A expectativa dos organizadores era de que houvesse maior participação da sociedade civil que representa os usuários da política de assistência. 

 

“Foi muito produtivo, tivemos realmente uma boa participação e isso é muito importante para que as ações futuras da assistência social possa abranger um campo cada vez maior”, resumiu, Gisele Rodrigues, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social. 

 

A secretária de assistência social, Irene Peruzzo destacou a importância da conferência para outros passos seguintes como marcar ações nas conferências no estado e na união. 

 

Para Ana Paula Ferreira Miranda,  coordenadora do Cras em Juína, discutir alguns eixos com temas importantes para assistente social foi uma das temáticas da conferência, com o propósito de ampliação de para a construção das políticas do CRAS e alguns investimentos na área do CREAS.