Show Gospel e Corrida de Rua abrem a programação oficial do 35º Aniversário de Juína.

Data: Sábado, 29/04/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O município de Juína comemora 35 anos de emancipação politico-administrativa no próximo dia 09 de maio e uma extensa programação que se estende do dia 29 de abril a 08 de maio com shows, lançamentos e inaugurações de obras, 24º FESCAJU – Festival da Canção de Juína e atividades esportivas.

Neste sábado dia 29 de abril as 20h00 teve inicio as festividades do município com a realização da 1ª Corrida de Rua organizada pela Turma de Educação Física da AJES com largada e chegada em frente a faculdade. O evento ocorreu com bastante animação e foi acompanhado pelo pelotão do Corpo de Bombeiros Militar que acompanhou os atletas das diversas categorias percorrendo todo o percurso demarcado nas ruas de nossa cidade, finalizando com a entrega de premiação além de troféus e medalhas.

As 21h30 no Centro de Eventos o prefeito Altir Peruzzo subiu ao palco para declarar abertas as festividades e dar as boas vindas a Banda. Em seguida teve inicio as apresentações que antecederam ao show Livre para Adorar da Banda Redenção vinda de Americana-SP, o Ministério de Louvor Padoca da Congregação da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada do Bairro Padre Duílio liderado pelo Pastor Cauby Gonçalves, foi o primeiro a apresentar, em seguida foi a vez do louvor da 2ª Igreja Presbiteriana Renovada do Módulo 6.

Depois de uma breve meditação na Palavra de Deus, chegou à vez de a Banda Redenção realizar o lançamento do CD História, foi quase duas horas de muito louvor e adoração intercalando canções da banda com louvores já consagrados pelo meio gospel. O evento interdenominacional foi promovido pela Igreja Manjedoura, contou com um bom público que permaneceu no local até o fim.