Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

Estorno do Leilão de Imóveis no Loteamento Pantanal para os não Contemplados.

Data: Terça-feira, 14/05/2024 10:07
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína dá início ao processo de estorno do valor do lance para os participantes não contemplados no leilão de imóveis baldios realizado em 2023, no Loteamento Pantanal.

Os participantes não contemplados devem comparecer ao setor de habitação da Prefeitura Municipal de Juína, munidos dos seguintes documentos: comprovante de pagamento do lance (se disponível), documentação pessoal e uma conta em seu nome (exceto contas do tipo salário).

O processo de estorno estará disponível a partir do dia 15 de maio, com horário de atendimento das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. É importante destacar que este procedimento é exclusivo para os não contemplados no leilão.

Com um prazo estendido até o final deste ano de 2024, a Prefeitura Municipal de Juína busca oferecer aos participantes não contemplados a oportunidade de concluir o processo de estorno com tranquilidade.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o setor de habitação na Prefeitura Municipal de Juína.