NOTICIAS

"JUÍNA É TENDÊNCIA", AFIRMA ORGANIZADORA DO FOOD TRUCKS.

   31/05/2017
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura   

 

O Festival gastrônomo 'Food Truck na Estrada', já estacionou em Juína, e na noite de ontem, 30 de maio, parte da equipe proferiu palestra sobre "Empreendedorismo de negócios com diversidade de público", aos acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão de Negócios do IFMT – Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Mato Grosso, campus Juína.

 

Durante a palestra, Michele Velho, organizadora do Festival "Food Trucks", frisou que Juína é tendência.

 

 "Não estamos em Juína por acaso, nossa agência de publicidade fez estudos e identificou que Juína é tendência, tem alto giro na sua economia e isso nos trouxe até aqui, viemos para conhecer este lugar que é destaque no estado do Mato Grosso", disse a coordenadora.

 

O festival iniciará nesta quinta-feira, 01 de junho e termina no domingo dia 04, no Centro de Eventos. Serão pelo menos 11 caminhões com culinária nacional e internacional.

 

Dados Importantes:

 

80% dos ingredientes para produção dos alimentos, são adquiridos no comercio local.  50% da mão-de-obra são de moradores locais, sendo contratados em torno 25 pessoas durante todo o evento. Os artistas que se apresentarão também são locais e contratados pelos organizadores do festival.

 

Além disso, toda infraestrutura na locação de tendas, banheiros químicos, segurança, sonorização e iluminação, são contratados de fornecedores locais. A rede de hotelaria e restaurantes também está em movimento com a grandiosa equipe de Food Trucks, que já chegou e deve permanecer por sete dias em Juína.

MAIS NOTICIAS
Links
Facebook
Compartilhar
COMPARTILHAR
Webmail