Dia 28 de Abril – Juramento à Bandeira dos cidadãos dispensados do Serviço Militar

Data: Quarta-feira, 26/04/2017 00:00
Fonte: Assessoria da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Juína

A 13ª Delegacia de Serviço Militar, juntamente com 157ª Junta de Serviço Militar, realizarão a Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) no dia 28 de abril de 2017 (6ª feira), com início às 08h00. A referida Cerimônia realizar-se-á na Quadra ao lado do Ginásio de Esportes desta Cidade.

Desde já, o 2º Tenente do Exército JEFERSON ROBERTO LIMA PEREIRA, Delegado do Serviço Militar, convoca a todos os Cidadãos Alistados, no ano de 2017, no Município de Juína/MT, para comparecerem na data e local citado e realizarem o solene Juramento à Bandeira Nacional e o recebimento seu documento militar definitivo.

Outrossim, o Delegado de Serviço Militar convida a imprensa, a população geral e principalmente os familiares dos Cidadãos compromitentes, para que se façam presentes e prestigiem esse ato de Civismo e Cidadania. Juína/MT, 24 de abril de 2017.

Atenciosamente.

JEFERSON ROBERTO LIMA PEREIRA

2º Tenente Delegado da 13ª Del SM/30ªCSM

“EXÉRCITO BRASILEIRO - BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA”