Prefeito e Vereadores de Juína com agenda extensa na Capital do Estado

Data: Sexta-feira, 17/03/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, que se encontra na capital Cuiabá, acompanhado dos vereadores Carlito Pereira da Rocha, Antônio Munhoz Sanches e Valdemar Teixeira de Farias, tratando de assuntos de interesse do município, teve nesta quinta-feira 16/03 agenda bastante extensa com audiências e visitas importantes.

A comitiva juinense começou a agenda com uma visita ao Instituto de Memória da Assembleia Legislativa pleiteando subsídios técnico e financeiro para a implantação do Instituto de Memorias do Município de Juína.

Na sequencia o gestor juinense foi recebido em audiência no gabinete do deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) para finalizar proposta de emenda de 200 mil destinada para pavimentação asfáltica Bairro Modulo 06 onde garantirá a chegada do asfalto aos órgãos públicos como a Centro de Educação Infantil Luis Felipe, Escola Estadual Antônia Moura Muniz e Unidade Básica de Saúde.

Por fim, audiência na SINFRA/MT – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, com o secretário adjunto de estradas, Ricardo Santos Almeida, para tratar da situação da MT 183 que liga o município de Juína a Aripuanã passando pelo Distrito de Filadélfia. Ricardo sinalizou a disposição da Sinfra/MT em firmar convênio com a prefeitura visando a recuperação da MT 183, popularmente conhecida por Linha 5, onde o Estado deverá fornecer o combustível para a recuperação e manutenção da referida estrada.

A agenda do prefeito continuou hoje 17/03 em breve estaremos relatando as atividades desta sexta-feira.