Servidoras da prefeitura de Juína são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Data: Quarta-feira, 08/03/2017 00:00
Fonte: Juina News/Assessoria

Juína News

A Prefeitura de Juína realizou na manhã desta quarta-feira (8), uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A solenidade aconteceu no saguão da prefeitura e contou com a presença das servidoras públicas.

Na ocasião aconteceu uma homenagem às mulheres com sorteio de brindes e aula de zumba. Após a dança foi servido uma mesa com inúmeras frutas as mulheres presentes.

A Chefe de Gabinete Nadiley Soares, falou da importância da celebração do Dia Internacional da Mulher e consequentemente do valor que de cada servidora municipal, não somente para seus familiares, sua comunidade, mas também para a sociedade.

“ Temos a dizer para essas mulheres de garra, mulheres fortes e que lutam por aquilo que elas desejam na vida. Quero deixar um conselho, corra atrás daquilo que vocês querem na vida, a gente tem que fazer o nosso papel, é a nossa vez. Não é só por que é mulher, que tem que ficar atrás do fogão, da pia, do tanque, ela tem que ir em busca do melhor para cada uma, o dia da mulher é todo dia.” enfatizou.

A secretária de assistente social e primeira dama do município Irene Peruzzo, também participou da homenagem.