Prefeito Altir buscando atrair investimentos para o setor mineral de Juína

Data: Terça-feira, 07/03/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, que se encontra em Toronto no Canadá participando da PDAC - Prospectors and Developers association of Canadá, evento de referencia mundial no setor de pesquisa mineral e agrega empresas e investidores que atuam n Brasil.

O gestor juinense tem aproveitado todas as oportunidades para divulgar as potencialidades do município neste setor, além dos encontros mais específicos com empresários, o prefeito tem participado dos workshops e palestras visando sempre expor nossas potencialidades.

Altir ressaltou que tanto ele quanto os demais prefeitos que estão participando do evento tem concentrado seus esforços para divulgar o município e, sobre tudo, as peculiaridades no campo da mineração. No caso de Juína, nossos minérios a divulgar é o ferro, manganês e o diamante.