Prefeito Altir acompanhado de oito vereadores são recebidos pelo deputado Vagner Ramos

Data: Quinta-feira, 23/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Prefeito Altir Peruzzo foi recebido em audiência ontem 22/02 pelo deputado estadual Vagner Ramos onde tratou de vários assuntos referentes a destinação de recursos pelo parlamentar ao município de Juína.

O deputado Vagner Ramos se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar com valor a definir entre 300 a 400 mil reais para aquisição de material de capa asfáltica para pavimentação a ser realizada em parceria com a prefeitura através da Companhia Municipal de Asfalto.

O parlamentar também se colocou a disposição para estar intervindo em favor do município em outras áreas de atividades como nas festas e eventos esportivos.

Nesta audiência, no gabinete do deputado, o prefeito Altir Peruzzo estava acompanhado dos parlamentares juinense Wilson Locateli, Carlito Rocha, Eduardo da Verdan, Tonhão do Rancho, Saulo evangelista, Ivo Pedro, Geraldo Ferreira e Neguinho Borracheiro.